domingo, 8 de agosto de 2010

- Hello World -


Não sou um leitor assíduo de blogs, mas muitas vezes ao pesquisar procurando soluções para alguns problemas, encontrei posts interessantes que me ajudaram.
Não me sobra muito tempo para ficar frequentando fóruns, e além do mais, muitas vezes esqueço de algumas soluções e tenho que procurá-las novamente. Por causa disto decidi criar este blog, e postar dicas, soluções, tutoriais e ideias que possam ser úteis a quem procura uma luz no fim do túnel, assim como eu procurei várias vezes e ainda procuro. 
Tentarei na maioria das vezes ser o mais prático possível, pois o objetivo é a solução do problema não ensinamentos avançados (se um apt-get resolve o problema, pra que compilar?), mas também comentarei bem as dicas, por que eu não gosto de fazer coisas que eu não esteja entendendo o que está acontecendo, e aposto que vocês também não.
Se alguém achar uma solução melhor que  alguma que eu postar, pode mandar para meu e-mail, ficarei feliz em publicá-las se forem melhores.

Valeu pessoal!!!

Vinicius Gerevini

Nenhum comentário:

Postar um comentário